Yomashi

Perguntas Frequentes

Somos uma equipa apaixonada por animais de estimação e estamos a transformar a forma como os serviços são oferecidos e geridos, sendo a nossa missão digitalizar a indústria e tornar mais fácil para prestadores de serviços e tutores de animais de estimação ligarem-se.

Se quiseres saber mais sobre o movimento yomashi carrega aqui!!

Se és um tutor de animais de estimação e queres usufruir  dum serviço, é fácil criar uma conta gratuita na Yomashi. 

Clica aqui para efetuares o registo. 

Se tiveres alguma dúvida sobre como criar uma conta a nossa equipa de suporte está sempre disponível para ajudar.

Ficamos tristes por saber que nos queres abandonar 🙁

Para eliminares a tua conta pedimos que carregues aqui, e preenchas todos os campos de forma a poder-mos eliminar a tua conta de forma fácil e breve.

Nós tornamos fácil encontrar um prestador de serviços perfeito para as tuas necessidades. Na página inicial da Yomashi, podes navegar pelos serviços em destaque ou então no topo na área ” Os Nossos Serviços” podes escolher a categoria que procuras.  Se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda para encontrar o prestador de serviços ideal a nossa equipa de suporte está sempre disponível para ajudar.

Para  agendares um serviço basta encontrares um prestador do teu agrado e carregar no botão “Agendar”. De seguida, vais entrar na página do serviço onde poderás escolher a data e hora em que desejas que o serviço seja realizado, bem como fornecer detalhes adicionais, se necessário. Se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda para fazer um pedido de reserva, a nossa equipa de suporte está sempre disponível para ajudar.

Quando estás a finalizar o processo de agendamento vais sempre carregar no botão de  “Verificar Disponibilidade” isto serve para confirmarmos que o prestador tem capacidade de realizar o teu serviço. O prestador tem 24 horas para confirmar ou rejeitar o teu pedido. Se o pedido for aceite, vais receber uma confirmação por e-mail e os dados para o pagamento serão enviados. Se  for rejeitado, vais receber uma notificação por e-mail e podes pesquisar outros prestadores de serviços disponíveis.

Sim, na Yomashi permitimos que tu e o prestador conversem de forma a garantirem um serviço com a melhor qualidade possível.

Selecciona o perfil do Prestador e verifica se ele tem este símbolo: Depois seleccionas o serviço de Meet & Greet e faz o agendamento gratuito.

Sim, na Yomashi permitimos que tu e o prestador conversem de forma a garantirem um serviço com a melhor qualidade possível.
Após o pagamento do serviço, na tua área de cliente, podes navegar até ao agendamento onde carregando no botão “Ver” posso consultar todos os detalhes e abrir um chat com o prestador.

Modificar um serviço já reservado é fácil e conveniente na Yomashi. Se precisares de fazer alterações, como mudar a data, horário ou requisitos específicos do serviço, basta entrares em contato com o prestador de serviços. Os nossos prestadores estão sempre prontos para ajudar e acomodar as tuas necessidades, desde que haja disponibilidade. A nossa equipa de suporte está à disposição para ajudar e garantir uma experiência positiva ao modificar um serviço reservado.

 

Para pagares uma reserva na Yomashi, só tens de seguir um processo simples e seguro. Após fazeres o pedido de reserva ao prestador e o mesmo ser aceite, vais receber um email de confirmação com todos os detalhes da reserva e as informações necessárias para efetuar o pagamento. A partir do momento que fazes o pagamento, o serviço está reservado e o prestador está pronto para receber o teu animal de estimação. Se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda para fazer um pagamento, a nossa equipa de suporte está sempre disponível para ajudar.

Aceitamos os principais cartões de crédito, tais como Visa, Mastercard e American Express, bem como outras formas de pagamento para proporcionar uma experiência de pagamento sem problemas aos nossos clientes. 

Se não quiseres partilhar os dados do teu cartão de crédito, podes usar um MB NET, vê aqui como fazer.

Compreendemos a importância de fornecer várias opções de pagamento para acomodar diferentes preferências e circunstâncias, e é por isso que também aceitamos métodos de pagamento como PayPal, Apple Pay e Google Pay.

Sim, em casos excecionais é possível obter um reembolso.
Se tiveres alguma questão contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • Rating
  • Price
  • Disponibilidade
  • Add to cart
  • Descrição
  • Content
  • Additional information
Click outside to hide the comparison bar
Comparar
Carrinho Fechar